A14Audio DescriptionsClosed Captions
George Stephanopoulos se senta com o ex-espião do MI6 Christopher Steele para uma entrevista exclusiva em todo o mundo; marcando sua primeira entrevista desde a publicação da série de relatórios de inteligência agora conhecida como o dossiê Steele.
George Stephanopoulos se senta com o ex-espião do MI6 Christopher Steele para uma entrevista exclusiva em todo o mundo - a primeira de Steele desde a publicação de seu "dossiê", que continha alegações de conluio entre a Rússia e a campanha de Donald Trump.