Policiais Assassinos
Em Bakersfield, no coração da Califórnia, as coisas nem sempre são o que parecem. Um tiroteio mortal em um hotel faz com que a família Ramirez questione tudo o que sabe sobre sua cidade. Desesperados para descobrir o que realmente aconteceu com seu ente querido, eles logo descobrem que não estão sozinhos em sua tragédia e lutam pela verdade.
Em Bakersfield, no coração da Califórnia, as coisas nem sempre são o que parecem. Um tiroteio mortal em um hotel faz com que a família Ramirez questione tudo o que sabe sobre sua cidade. Desesperados para descobrir o que realmente aconteceu com seu ente querido, eles logo descobrem que não estão sozinhos em sua tragédia e lutam pela verdade. É uma história de reviravoltas, corrupção e encobrimento. A quem você recorre quando aqueles que deveriam servir e protegê-lo são aqueles em quem você não pode confiar? Colin Kaepernick atua como produtor executivo e André Holland é o narrador a série.