Assassinato no Campus
Quando os pais mandam seus filhos para a faculdade, eles estão cheios de orgulho e esperança para o futuro de seus filhos. Essas instituições de ensino superior deveriam ser o lugar onde os sonhos começam, não os pesadelos. Porém, em faculdades de todo o país, há casos chocantes de assassinato. Assassinato no Campus relata as histórias de estudantes de diferentes universidades cujas vidas foram interrompidas cedo demais. No entanto, no desfecho dessas tragédias, surge a esperança de mudança.