Qualified
No mundo machista dos esportes automobilísticos, as veneradas 500 Milhas de Indianápolis há muito tempo são consideradas a única corrida. Em maio de 1977, tradições de décadas foram desafiadas, recordes foram quebrados, e a Indy nunca mais foi a mesma. Naquele ano, o piloto e ex professor de matemática Tom Sneva dirigiu o primeiro carro a atingir oficialmente 320 km/h, a lenda viva AJ Foyt levou o Troféu Borg-Warner pela quarta vez, e no último dia de qualificação, apesar das dificuldades, da intimidação e da dúvida, Janet Guthri - a primeira mulher a tentar a Indy - ganhou uma vaga no prestigioso grupo dos 33.