Subject to Review
Traçando a história de mais de cem anos que envolve a repetição instantânea e narrando momentos controversos antes e depois da era da revisão no tênis, "Subject to Review" explora os mecanismos das câmeras e simulações computadorizadas que agora servem como palavra final, mas também os limites da veracidade deles.
Traçando a história de mais de cem anos que envolve a repetição instantânea e narrando momentos controversos antes e depois da era da revisão no tênis, "Subject to Review" explora os mecanismos das câmeras e simulações computadorizadas que agora servem como palavra final, mas também os limites da veracidade deles. Em última análise, é uma história sobre a tecnologia nos esportes, mas também um estudo do que queremos conseguir com nossas máquinas e mentes, muito além de qualquer campo de jogo.