Fogo Contra Fogo
Robert De Niro estrela como Neil McCauley, um ladrão de alto escalão prestes a deixar o crime. Preparando-se para o seu último trabalho, McCauley encontra o seu equivalente no outro lado da lei: o detetive Vincent Hanna (Al Pacino).