Depois de derrotar Owen Shaw e sua equipe, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e o resto da equipe retornam aos Estados Unidos para finalmente viver uma vida aparentemente normal... ou assim eles pensavam. Mal sabiam eles que o irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw (Jason Statham), está em busca de vingança pela morte de seu irmão, colocando Dominic e toda a equipe em perigo. Enfrentando a maior de todas as ameaças, em lugares tão distantes como Abu Dhabi e tão familiares como as ruas de Los Angeles, onde eles estão em casa. O grupo tem que se reunir mais uma vez como uma equipe e também como uma família para se proteger.