Lambert vs Lambert: Só por Cima de Seu Cadáver
​Em 11 de julho de 2019, Vincent Lambert faleceu no Hospital de Reims. Esta é a parte final de mais de uma década de uma saga familiar, médica, jurídica, política e midiática que durou até a véspera de sua morte. Como será que os problemas enfrentados por este jovem mudaram tão drasticamente a forma como a sociedade enxerga a vida e a morte?