OUT THERE: Crimes Sobrenaturais
Conheça oito crimes reais chocantes que envolvem o mundo paranormal, contados por meio de relatos de testemunhas, entrevistas com especialistas e investigações inéditas. Em cada caso, em meio a uma busca agonizante por respostas, um boato surge: algo estranho está acontecendo.