Estudos Sociais: Crescendo na Era Digital
Filmado em Los Angeles ao longo de um ano letivo, este ambicioso experimento social apresenta um grupo diverso de adolescentes que abrem suas vidas e seus celulares para oferecer uma visão íntima de como a mídia social remodelou a infância.
"Estudos Sociais: Crescendo na Era Digital" é uma série documental inovadora e focada nos personagens que se aprofunda nas vidas da primeira geração dos que nasceram na era digital. Filmado em Los Angeles ao longo de um ano letivo, este ambicioso experimento social apresenta um grupo diverso de adolescentes que abrem suas vidas e seus celulares para oferecer uma visão íntima de como a mídia social remodelou a infância. Desde lutar contra o bullying, lidar com os padrões de beleza, lidar com pressões de comparação e racismo, explorar a sexualidade e tomar decisões que mudam a vida, suas experiências convincentes e empáticas ​​nos levam a uma jornada crua, visceral e urgente pelos desafios de crescer na era digital.