Detetives da Web
Persistência infinita... Força humana incomensurável... Atenção aos detalhes incomparável… "Detetives da Web" acompanha o trabalho de detetives online implacáveis e engenhosos enquanto eles desvendam alguns dos assassinatos mais frustrantes da América do Norte usando pegadas digitais, bancos de dados de DNA e o poder das mídias sociais.
Persistência infinita... Força humana incomensurável... Atenção aos detalhes incomparável… "Detetives da Web" acompanha o trabalho de detetives online implacáveis e engenhosos enquanto eles desvendam alguns dos assassinatos mais frustrantes da América do Norte usando pegadas digitais, bancos de dados de DNA e o poder das mídias sociais. Desde o crânio encontrado dentro de um balde de cimento em uma parada de caminhões, até o ganhador da loteria que desapareceu de repente e a identidade misteriosa de uma mulher assassinada em um pomar californiano, nossos detetives amadores correm para encontrar as respostas que a polícia vem buscando há anos ou mesmo décadas. Estes são contos de tenacidade técnica, caçadas humanas colossais e justiça há muito esperada.