Histórias Assustadoras do Mickey
Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta entram novamente no espírito do Halloween em cinco histórias totalmente novas, encantadoras e em stop-motion! Junte-se ao grupo enquanto eles contam contos assustadores ao redor da fogueira, apresentando todos os seus personagens favoritos de Mickey e Amigos: Gostosuras ou Travessuras. A Noiva e o Noivo Fantasmas ensinam ao Pateta algumas novas e fantasmagóricas habilidades, e a Princesa Margarida precisa resgatar Donald de uma velha bruxa maluca. Enquanto Mickey se depara com várias travessuras assombradas, cabe à Minnie Aranha salvar o Halloween do grande e mau Lobisomem Pete!