A Maldição dos Chippendales
Os homens musculosos dos Chippendales conquistaram os corações, mentes e dólares da década de 1980 com seus punhos e colarinhos icônicos.
Os caras musculosos do grupo Chippendales conquistaram os corações, mentes e dólares na década de 1980 com seus punhos e colarinhos icônicos. À medida que a liberdade feminina entrava em pauta, novas ideias de masculinidade moderna ganhavam a cena, e este momento único na história levou a trupe de dança de Los Angeles a uma riqueza incalculável e fama global. Mas enquanto as multidões se multiplicavam, os homens por trás do fenômeno mergulhavam na ganância, na paranóia e, finalmente, no assassinato. Descubra a audaciosa trama do crime real nos bastidores, quando os homens de negócios que fizeram dos strippers masculinos um nome familiar caíram em desgraça com a Maldição dos Chippendales.