The Murder That Changed Britain
A 15 de julho de 1992, uma jovem mãe chamada Rachel Nickell foi assassinada em Wimbledon Common, diante dos olhos do seu filho Alex, de três anos. A morte dela levaria a um dos mais notórios erros judiciais nos tribunais britânicos.