A Autêntica Pantera Negra
As selvas do sul da Índia, quentes, secas e efémeras não são o melhor local para um leopardo melânico. Mas Saya é diferente. Ele é a única pantera negra em toda a Floresta Kabini e só tem uma coisa em mente: dominar este paraíso dos leopardos. Mas Scarface, o atual soberano, não desistirá facilmente. Esta é uma história sobre capacidade de adaptação e sucesso surpreendentes, a viagem de Saya - A Autêntica Pantera Negra.