Falklands: Island of Secrets
Em 1980, dois anos antes da guerra que deixou as ilhas famosas, um jovem fuzileiro da Marinha do Reino Unido, chamado Alan Addis, saiu de um bar nas ilhas Falkland e desapareceu sem deixar rasto. O mistério do seu desaparecimento permaneceu por resolver durante mais de 40 anos.