Fantasma das Montanhas
Conheça os bastidores de uma ambiciosa missão à China para encontrar e filmar o esquivo leopardo das neves, que vive no planalto mais alto da Terra. O ar é rarefeito, o clima é brutal, o terreno é complicado e os leopardos quase impossíveis de localizar - e ainda mais difíceis de filmar. Veja como os cineastas percorreram zonas deslumbrantes para contar as histórias desses notáveis animais.
Para dar vida às produções da Disneynature, os cineastas suportam ambientes extremos para testemunhar histórias de alguns dos animais mais notáveis do planeta. Conheça os bastidores de um dos projetos mais ambiciosos da equipa: encontrar e filmar o esquivo leopardo da neve na China, no planalto mais alto da Terra. O ar é rarefeito, o tempo brutal, o terreno é complicado e os leopardos quase impossíveis de localizar - e ainda mais difíceis de capturar em imagens.