Story of... Beef
Neste episódio, Kate Comer explora a tradição e importância da carne bovina nas nossas dietas, passada de geração em geração como uma valiosa fonte de proteína e calorias. Junte-se a Kate e outros apresentadores numa jornada para descobrir a história e impacto global da carne bovina, investigando porque se tornou um alimento básico em dietas de todo o mundo.