Story of... Coffee
Junte-se ao torrador de café e empreendedor social Dean Cycon e à apresentadora do Globe Trekker, Judith Jones, enquanto exploram a história do café em "Café: A Bebida que Mudou a América". Traçam as suas origens desde a Etiópia, há mais de mil anos, até à sua popularidade entre os muçulmanos na Arábia e à proliferação de cafés no Império Otomano.