Story of... Spice
Acompanhe Judith Jones enquanto explora a fascinante história das especiarias, desde os tempos de Alexandre, o Grande, até ao comércio global. Descubra as suas origens e impacto na culinária indiana, mergulhando no mundo aromático destes tesouros culinários e o seu papel na formação de culturas e impérios.