Little Baby Bum
Little Baby Bum é um programa divertido e pedagógico para crianças com cantigas de roda clássicas e novas. Com os seus amigos e família, a Mia de 6 anos experiencia o mundo à sua volta através de canções e, às vezes, também um pouco de magia. Um mundo onde os animais dançam, os autocarros são nossos amigos e os dias de chuva nunca são aborrecidos.