Canções & Rimas
Prepara-te para cantar as tuas canções e rimas infantis favoritas com os teus amigos favoritos! Junta-te ao Hipopótamo, ao Elefante, à Girafa, ao Coelho, ao Esquilo e ao Baby enquanto cantam "Se Te Sentes Bem Feliz", "Vamos a Remar", "Ovelhinha Mé-Mé" e muitas, muitas mais!