Bando dos Amiguinhos
A Baby borboleta e os seus amigos animais divertem-se juntos e ajudam-se mutuamente a resolver os problemas do dia: tal como o dia em que foram à praia, fizeram truques de magia ou tocaram numa banda! Juntos, superam as dificuldades com que se deparam, pois sabem que o mais importante de tudo é continuarem a ser amigos!