A Pequena Lola Visita a Cidade
Junta-te à Lola em aventuras divertidas na cidade enquanto ela descobre os skates, os carros dos bombeiros, como atravessar a rua, apanhar um táxi e mais! Esta série apresenta, de forma segura e divertida, o ambiente citadino e as atividades da Lola e dos seus amigos.