Stitches
Vem daí enquanto a nossa jovem amiga brinca a jogos imaginários com os seus brinquedos de peluche. O seu herói é um pequeno cato, o Needles, que interage com o que encontra. Cada episódio conta com um novo ambiente que apresenta situações desafiantes e divertidas com as quais ele tem de lidar.