O nascimento da Europa
A Europa é um lugar surpreendentemente variado, estendendo-se desde o gelado Norte Ártico até à costa africana. A sua história épica inclui continentes que colidiram, erupções vulcânicas, idades do gelo, e até colisões com asteroides. Esta série explora o passado e o presente geológico deste continente.