Oceanos Sem Lei
Um vídeo chocante mostra quatro homens a agarrar-se a destroços no mar. Ouvem-se tiros. Os homens são brutalmente abatidos - um por um. No encalço do assassinos, o detective privado marítimo Karsten von Hoesslin mergulha nos profundezas dos oceanos sem lei e encontra traficantes de droga, traficantes de pessoas, pescadores ilegais e pirataria. O mar alto está para lá do raio de acção da lei e os bandidos circulam livremente. Se quiser safar-se de um crime, este é o local para o fazer.