Chega de #Scandoval, é hora de “The Randall Scandal”. Quando o relacionamento do magnata de filmes B, Randall Emmett, e da estrela de “Vanderpump Rules”, Lala Kent, implode, ele vira alvo de uma enxurrada de acusações e processos chocantes que abalam Hollywood.