The Legend of Jimmy the Greek
"The NFL Today", da CBS, foi um dos programas de esportes mais proeminentes da TV no início dos anos 80. Era a combinação perfeita de reportagem, análise, previsões, humor e talento. Ali, não havia personalidade mais popular do que Jimmy "The Greek" Snyder.
"The NFL Today", da CBS, foi um dos programas de esportes mais proeminentes da TV no início dos anos 80. Era a combinação perfeita de reportagem, análise, previsões, humor e talento. Ali, não havia personalidade mais popular do que Jimmy "The Greek" Snyder. Nascido em Steubenville, Ohio, filho de imigrantes gregos, Jimmy superou a tragédia da infância, mudou-se para Las Vegas e acabou virando o maior nome no mundo do handicap esportivo. Quando a CBS o recrutou como "analista" no "The NFL Today", "The Greek" não só cresceu ainda mais como herói nacional como conquistou um respeito nunca antes associado aos apostadores. O cineasta Fritz Mitchell, vencedor do prêmio Peabody e ex-estagiário no "The NFL Today", analisa o impacto de Snyder no crescimento dos jogos esportivos de azar e detalha a trágica queda de The Greek.