Topa em Junior Express: A Qual Estação Vamos?
O Junior Express começa uma nova viagem e o Capitão Topa, junto à sua tripulação, propõe adivinhar: A Qual Estação Vamos? Somente Lila, a maquinista do Junior Express, conhece a resposta, e nos ajudará com uma dica muito estranha. Enquanto o trem avança, a diversão se mistura com as coloridas canções do repertório do Junior Express.