A Sociedade Secreta de Sasha Reid
A Sociedade Secreta de Sasha Reid é uma série documental que acompanha a Dra. Sasha Reid e sua sociedade secreta de jovens mulheres que, apesar das diferenças, compartilham uma obsessão: desvendar a mente sombria daqueles que cometem atos de violência e proteger aqueles ignorados pela segurança pública. Juntas, elas agem fora do sistema para proteger os vulneráveis, resolver casos arquivados e mergulhar na mente macabra dos assassinos usando perícia forense e análise de dados de última geração. Seu lema é ter compaixão primeiro, mas deixar as evidências guiarem o processo.