PORTRAITS DE VOYAGE : PAKISTAN - Le Basant
Todos os anos em Lahore, o céu enche-se de milhares de papagaios de papel em luta. Os vizinhos enfrentam-se uns aos outros dos seus telhados. É a oportunidade perfeita para se deixar levar.