Generation Youtube
No 10o aniversário do YouTube, documentamos a história da última década, através das lentes do site de partilha de vídeos mais famoso do mundo.
No 10o aniversário do YouTube, documentamos a história da última década, através das lentes do site de partilha de vídeos mais famoso do mundo. Esta é a história humana daqueles que o criaram, das estrelas que geraram e dos países cujos destinos mudou. Apresentando os primeiros sucessos como "Diet Coke & Mentos" e "LonelyGirl15" e os super virais "Charlie Bit My Finger" e "Gangnam Style", vamos aos bastidores dos vídeos mais icónicos, encontramos as estrelas que os criaram e descobrimos como a plataforma transformou as vidas delas - e redefiniu o cariz da celebridade e da cultura pop.