Velozes e Furiosos 8
Agora que Dom e Letty estão casados, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto foi exonerado, a equipe que viaja pelo mundo encontrou uma vida aparentemente normal. No entanto, uma mulher misteriosa, interpretada por Charlize Theron, seduz Dom para o mundo do crime, do qual ele parece não conseguir escapar, e o leva a trair aqueles que estão próximos a ele.
Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) se casaram, Brian e Mia estão fora do jogo, e os outros se dispersaram, a equipe que sempre rodou o mundo tem uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom a voltar ao mundo do crime, ele parece não ter escapatória e a traição dos que são mais próximos fará com que eles enfrentem desafios que vão testá-los como nunca. Das praias de Cuba e das ruas de Nova York, até as geleiras do Mar de Barents, nossa força de elite vai atravessar o globo para impedir uma anarquista de deflagrar o caos mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família.