Fuzzbucket
Fuzzbucket – uma criatura sábia e adorável, mas invisível – ajuda Mikey a lidar com os pais e o trauma do primeiro dia no ginásio. Em troca, Mikey ajuda a criar uma preparação que tornará Fuzzbucket visível a todos.