O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
O malvado senhor da guerra, Nebserek, descobre uma espada amaldiçoada que torna aquele que a empunha mais poderoso com cada alma que ela abate. Determinado a impedir que seu poder cresça, o Escorpião Rei une forças com Tala, Amina e seu guardião golem para encontrar a única coisa que pode derrotar Nesberek: o Livro das Almas.