The Band That Wouldn't Die
No fim de março de 1984, uma empresa de mudanças embalou secretamente os pertences do Baltimore Colts e saiu na escuridão do início da manhã, deixando a cidade e os fanáticos torcedores em choque e descrença. Fã de longa data do Baltimore Colts, o cineasta vencedor do Oscar Barry Levinson (Rain Man, Um Homem Fora de Série) conta a história dessa perda à cidade pelos olhos da Banda Marcial do Baltimore Colts.