Transformers: O Último Cavaleiro
Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager, Bumblebee, um senhor inglês e um professor de Oxford.