How To Catch A Serial Killer
A investigação a Christopher Halliwell pelo detetive Steve Fulcher tem sido uma das maiores histórias de crimes nos últimos anos, cativando a atenção do público. Abrangendo mais de uma década, vários homicídios, dois julgamentos altamente mediáticos e uma carreira irreparavelmente prejudicada, é uma história da perseguição obstinada a um assassino em série por um agente determinado em obter justiça.
A investigação a Christopher Halliwell pelo detetive Steve Fulcher tem sido uma das maiores histórias de crimes nos últimos anos, cativando a atenção do público. Abrangendo mais de uma década, vários homicídios, dois julgamentos altamente mediáticos e uma carreira irreparavelmente prejudicada, é uma história da perseguição obstinada a um assassino em série por um agente determinado em obter justiça. A partir do momento em que o caso de uma rapariga desaparecida de 21 anos chamada Sian O'Callaghan chegou à secretária do detetive Fulcher, a caçada começou. Durante os cinco dias seguintes, começou um jogo de gato e rato de alto risco, caracterizado pela perseguição implacável a um assassino por um detetive experiente com décadas na Polícia.